Seguro um bem necessário?

Muitos já me perguntaram, porque trabalho nessa área e porque gosto tanto de falar e escrever sobre o assunto.

Um dia desses parei para pensar nisso e me veio a cabeça, quantas pessoas pude ajudar quando falei sobre isso, e cheguei a uma conclusão, muitos e muitos!!!

No nosso pais o seguro mais difundido e comercializado é o de automóvel, onde a maioria pensa da seguinte forma - comprei financiado , se me roubarem vou ter que continuar pagando o carnê!.A cultura do seguro no Brasil ainda é pouco explorada e poucos do nosso mercado buscam mostrar para que serve e tirar aquele estigma , seguro um mal necessário!.

Nosso pais nunca passou por grandes catástrofes onde casas, prédios e cidades fossem extintas em segundos, um exemplo seria o último acontecimento o terremoto no Haiti, que devastou tudo.

Poucas pessoas pensam em proteger um de seus maiores bens, a família a residencia o futuro dos filhos a aposentadoria de cada um.

Na minha opinião, vejo o seguro como um bem necessário, onde podemos garantir a reposição imediata de um bem, de um valor e até mesmo garantir o futuro com mais qualidade e sabedoria.
Procuremos todos olhar de uma forma diferente para o seguro contratado ou que estamos planejando contratar.

Procure sempre um bom profissional da área que possa esclarecer suas dúvidas e dar todo o suporte.